sábado, 18 de outubro de 2008

Um passado!!

Não, não e não!
Pára, chega!
Eu não quero mais isso!
Eu já tinha superado tudo e minhas forças se esgotaram
Esse sentimento não vai voltar, eu não vou deixar!Quando você se foi, levou contigo todas as minhas esperanças
E agora que ela ressurge você vem junto?
Não! Já disse que não!
Volte de onde você veio
E fique lá bem quietinho
Apague meu nome de sua lista
Apague tudo que você te faz lembrar de mim
Não me importa o que isso irá te custar
Sei o que custou tirar você de mim
Nossa história?
É, se tornou algo para ser apenas lembrado
O encanto?
Você simplesmente detonou
Hoje quero que pra mim você seja uma pagina virada
Não me venha com suas palavras doces
Hoje pra mim serão as mais amargas
Suas lárgrimas não me comoveram
Suas atitudes não me convencem
Sua covardia no passado foi grande demais pra esquece-la
Sua presença machuca minha ferida
Chego até a te odiar
Tanto tempo, porque agora?
Por tanto tempo te amei, por tanto tempo sofri
E você nem sequer pode me ouvir
Hoje quem não quer sou eu
Vou lutar mais uma vez
E você esquecer de vez
Meu coração pede pelo seu
Mas a razão não permite
Não vale a pena, eu sei que não vale
Você mesmo pode me provar isso
Então façamos um trato
Volte pra onde estava
E eu continuo em minha estrada
E de nossa história
Faça uma pagina virada!

Clarissa Morena

Um comentário:

Anônimo disse...

Issa,
como vc escreve bem!!! vou passar sempre por aqui, parabéns pelo blog!
bjão