domingo, 10 de junho de 2012

Simples desejo


Quero alguém que goste das coisas simples da vida;
Desde uma volta no parque, na praia, no bosque...ah seja onde for!
Não é apenas nos restaurantes mais caros que se tem bons momentos!

Me respeite como sou;
Não queira mudar nada em mim, que me ache linda com ou sem maquiagem,
de moleton ou salto alto.

Me aceite como sou;
Não tenho corpo de miss! Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água,
pele bonita enruga, unhas grandes cortam, corpo lindo cai, mas o caráter fica.
Meu carater é muito mais que meu corpo!

Que ame a BOA musica;
Nem mais nem menos!

Goste de viajar;
Praia, campo...não importa!

Sincero acima de tudo;
Prefiro a verdade que dói do que a mentira que consola!

HOMEM...moleque não faz meu tipo!
Não digo pela idade, e sim por atitudes!




Nenhum comentário: